quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ABRE O OLHO
Essa semana,acordei mais cedo do que de costume,liguei a tv, e fiquei abismada com o que ouvi e vi ... quero deixar claro quenão sou contra nenhum tipo de religião,desde que exista honestidade...
Neste programa que assisti,uma mulher que se dizia ser pastora de uma igreja..[TAL].dizia para os ouvintes das benção de DEUS ,pois é mas depois quase no final,ela começou a dizer mais ou menos assim
''meus irmãos ,minhas irmãs ,nós da igreja gostriamos que vcs nos ajudem a a espalhar as benção de DEUS,ajudando a gente para podermos ampliar nossas igrejas.. voces que esta sofrendo com vicios ,drogados ou alcoolatras ,ou algum tipo de doença ...nos ajuda doando acima de 30 reais , e vera a maravilha que DEUS vai fazer na sua vida...ela passou o telefone, o indereço da internet,banco,e continuou DEUS vai fazer grandes obras na sua vida,eu mesma já tive grande dificuldade na minha vida e ele me abençoou quando eu peguei todo o meu salario do mes e doei na igreja....blá blá blá blá ''
Fiquei assim abismada,como as pessoas usam o nome de DEUS para manipular as pessoas ,arrancarem dinheiro de quem acredita e ajuda...Gostaria de deixar claro que pra ser feliz ter paz na vida,não é preciso doar dinheiro,é preciso ter fé ,ajudar as pessoas que realmente precisam,we tem muitas formas de ajudar,uma palavra amiga,um abraço sincero, doar amor faz muito bem ,e é uma contra indicação pra todos os males...Claro que todos nos temos dificuldades mas isso nao significa que somos esquecidos por DEUS,ao contrario muitas vezes quem esquece dele somos nós,,,Noa se deixe cair em armadilhas como essa ,lembre se que sofrimentos vem e vão,temos que ter um coração limpo pra superarmos as dificuldades,,,,
EU DESEJO DE CORAÇÃO MUITA FÉ,MUITO AMOR,SORTE ,PROSPERIDADE,PRA TODOS QUE LER ESTE COMENTÁRIO .....

2 comentários:

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
Conheça meu blog..
Abraços..

Luana Gabriela disse...

esse tipo de coisa é banal ¬¬

beeeijo cunha
boa praiaaaaa