domingo, 12 de abril de 2009

carta ao ex-futuro genro


Prezado Pedro, meu futuro genro...
Não consigo dormir desde que prejudiquei o seunamoro com minha filha.Estou escrevendo esta carta na esperança de quevocê esqueça o que eu disse e me perdoe.
Quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso com suas tatuagens e o piercing no nariz, mas hoje vejoque isso não é assim tão importante.
Vejo, também, que andar de moto em alta velocidadee sem capacete não é assim tão perigoso, desdeque seja tomado cuidado com os demais veículosdo trânsito.
Vejo, também, que a minha reação ao fato de você nunca ter trabalhado foi bastante inadequada e demasiadamente radical e injusta.Estou bastante convicto de que muita gente boa ecapacitada também deve viver sob pontes e dormindo nos parques.
Agora entendo, também, que o fato de minha filhater apenas 17 anos e querer se casar com você,em vez de estudar em uma renomada Universidade,é simplesmente uma alternativa para a sua formação,já que nem tudo na vida se aprende nos livros e naescola.Às vezes eu percebo quão retrógrado eu posso estar sendo quando interfiro em assuntos dessa natureza, e reconheço que estava errado.
Fui um tolo em ser contra o namoro de vocês e gostaria de me redimir dizendo que o abençôo para se casar com minha filha.
Um grande abraço, Seu futuro sogro....


P.S Parabéns por tem ganho na mega sena

Nenhum comentário: